Programa geral

PROGRAMA GERAL

 

Constará de 3 grandes sessões, abordando todas as áreas temáticas propostas inicialmente, desenvolvendo-se uma em cada día e iniciada por uma conferência por convite a um especialista no tema.

 

Seguem-se comunicações orais de 10 minutos cada, agrupadas por áreas temáticas. No final de cada grupo, realizar-se-á uma mesa redonda, durante a qual os participantes poderão colocar questões e debater ideiascom os oradores. Durante a manhã, haverá ainda um período de tempo dedicado às comunicações em painel, referentes a cada sessão.

 

Durante a tarde dos primeiros dias organizar-se-ão ‘workshops’ relacionados com as áreas temáticas de cada sessão. Na tarde do terceiro dia, haverá uma visita técnica no exterior.

 

Os participantes terão também a oportunidad de visitar a IBERFLORA 2014.

 

Conferências plenárias:

 

Dia 1 de outubro de 2014 - SANIDADE VEGETAL 

 

- Riesgo para el cultivo de ornamentales de bacteriosis emergentes y exóticas: prevenir es mejor que curar. Dra. María Milagros López, Professora de Investigação. Instituto Valenciano de Investigaciones Agrarias.

 

Dia 2 de outubro de 2014. - PRODUÇÃO VIVEIRISTA.

 

- Manipulação da intensidade e qualidade da luz em Horticultura Ornamental.  Profª Drª Susana M.P. Carvalho. Facultade de Ciencias de Porto.

 

Dia 3 de outubro de 2014 - JARDINAGEM E PAISAGEM.

 

- La elección de la vegetación en los proyectos de paisajismo. Ing. Rafael Narbona. Presidente da Asociación Española de Paisajistas.

 

Organização:

 

 

 

Colaboração:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Patrocinadores:

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 


 

 

 

Saiba os benefícios de patrocinador.

Adicione o seu logotipo aqui.